Política / Marechal Cândido Rondon 10 de setembro de 2019 13h17

Walmor pede reparos na pavimentação poliédrica em estrada da Linha Ajuricaba

O trecho mais prejudicado está entre o frigorífico de aves e a divisa da estrada que dá acesso à unidade de biogás...

Embora bastante recente, a pavimentação com pedras irregulares na Linha Ajuricaba já necessita de reparos. É o que alerta o vereador Walmor Mergener, em indicação apresentada na sessão de ontem (09) do Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon.

O trecho mais prejudicado está entre o frigorífico de aves e a divisa da estrada que dá acesso à unidade de biogás. Conforme Walmor, a situação é precária, com várias pedras soltas.

“O ideal seria refazer todos os pontos críticos, substituindo as pedras e realizando uma nova compactação, o que resolverá o problema de forma emergencial. Por outro lado, entendo como necessária a realização de esforços, num curto espaço de tempo, visando a pavimentação asfáltica, o que garantirá ótimas condições de trafegabilidade da estrada”, conclui.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.