Esportes / Brasil 03 de maio de 2021 13h50

Vôlei de Praia: Ágatha e Duda são prata em etapa de Cancún

Brasileiras conquistam terceira medalha seguida no México...

Foto: Divulgação/FIVB/Direitos Reservados
Foto: Divulgação/FIVB/Direitos Reservados

As brasileiras Ágatha e Duda conquistaram neste domingo (2) a medalha de prata da terceira etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia disputada em Cancún (México). Elas garantiram a premiação após serem superadas pelas australianas Clancy e Artacho Del Solar por 2 sets a 1, parciais de 21/19, 20/22 e 14/16.

Este foi o terceiro pódio de Ágatha e Duda no México, após ficarem com um bronze na primeira semana e ficarem com o ouro na segunda semana.

“Conseguimos ter uma regularidade muito grande nos três torneios e isso é um conjunto de fatores. A parte física tem um peso gigantesco nisso, mas a mental também é muito importante. Do segundo para o terceiro torneio aqui em Cancún, tivemos que ser muito fortes mentalmente para aguentar a quantidade de jogos”, declarou Ágatha por meio da assessoria da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Edição: Fábio Lisboa

Com informações: Agência Brasil.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.