Policial / Paraná 09 de setembro de 2019 08h12

Vizinha encontra menino de um ano e 10 meses abandonado em Assis Chateaubriand

Menino estava sozinho em casa; mãe não foi localizada e criança foi levada pelo Conselho Tutelar...

O bebê de um ano e 10 meses foi encontrado abandonado na noite de domingo (8), em Assis Chateaubriand. 

A moradora disse que ouviu por volta das 22 horas o choro incessante de um bebê e então percebeu que o filho da vizinha estava sozinho em casa. O pequeno foi retirado pela janela. A mulher informou que aguardou até 1h50, mas como a mãe não retornou para casa, ela acionou a Polícia Militar. 

A PM identificou a mãe da criança, mas como ela não foi encontrada e ninguém sabia onde ela estava, o Conselho Tutelar foi chamado o bebê foi levado por eles. 

A mãe pode responder por abandono de incapaz, que tem penalidade de um a cinco anos de reclusão.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.