Policial / Marechal Cândido Rondon 29 de junho de 2020 16h36

Vítimas rondonenses passam sete horas nas mãos de bandidos na residência e para saírem estouram a porta com as mãos

As vítimas tiveram estourar a porta com as mãos para conseguirem sair...

Uma família rondonense passou momentos de terror nas mãos de dois bandidos, que invadiram a residência na noite de domingo (28), por volta das 19h00, no Loteamento Leste em Marechal Cândido Rondon.

Os bandidos renderam as vítimas e amarram os três integrantes rondonense no banheiro da casa. Os ladrões roubaram uma Caminhonete Ford Ranger de cor preta, placas de São José Dos Pinhais, pertences da casa e celulares das vítimas. Um dos elementos estava armado com uma faca, segundo informação.

Segundo informações, os bandidos  eram morenos altos e usavam máscaras fugiram com a Caminhonete. Uma das vítimas conseguiu comunicar o assalto a  Policia Militar por volta das 02h00 desta madrugada de segunda-feira (29). Foram sete horas nas mãos dos bandidos. 

Logo após os bandidos sairem da residência, as vítimas tiveram estourar a porta com as mãos para conseguirem sair.

Equipes Policiais de Marechal Rondon e toda região estão mobilizados a procura dos bandidos e da Ranger, mas até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso pela Policia.

Com informações: Marechal Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.