Tragédia / Paraná 16 de dezembro de 2020 10h34

Vítima de feminicídio foi morta a facadas pelo ex enquanto dormia, em Nova Aurora

Segundo a Polícia Civil, o suspeito pulou a janela do quarto e a esfaqueou enquanto dormia...

Na madrugada desta terça-feira (15) o corpo de uma mulher de 34 anos, vítima de feminicídio, foi trazido de Nova Aurora ao IML de Cascavel. Ela foi morta a facadas e o acusado do crime é o seu ex-companheiro. Ela foi identificada como Maria José de Vasconcelos.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito pulou a janela do quarto onde a vítima dormia e desferiu diversas facadas, sendo que oito atingiram a mulher, que morreu na hora. Em seguida, segundo os policiais, ele tentou se matar cortando os pulsos, mas os vizinhos chamaram a polícia e ele foi preso antes, ainda dentro da casa da vítima.

Os socorristas do Samu foram acionados, mas a mulher morreu no local. O suspeito, identificado como Valdiney Domingues, de 25 anos, foi preso em flagrante. Ele foi levado a uma unidade de saúde e depois encaminhado à cadeia de Nova Aurora.

Conforme informou a Polícia Civil, a vítima já havia denunciado o ex-companheiro por suspeitar que ele abusava da filha dela, uma menor. À época, a polícia investigou o caso e o laudo da perícia apontou que não houve abuso

Com informações: CGN.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.