Policial / Paraná 07 de janeiro de 2020 10h49

Vinte e cinco cães são encontrados mortos em veículo

Eles eram transportados para um imóvel e o veículo quebrou, ficando no sol…

Na noite desta segunda-feira (06), após denúncias de maus tratos a animais, equipe da Guarda Municipal foi até a Rua Joana Maria Dourado da Pinha no Conjunto Hinda Mandarino na cidade de Londrina.

Na chegada se depararam com 25 animais mortos, a proprietária que é cuidadora de animais abandonados, relatou que, contratou um frete na tarde desta segunda-feira, para fazer o transporte dos animais da casa onde ela morava até a casa que vai residir, ainda segundo a dona dos animais, no meio do caminho o veículo de transporte acabou quebrando e devido a esse calor os animais todos presos de dentro do carro não resistiram ao calor e morreram.

O homem contratado para fazer o transporte não foi localizado, mas a dona disse que tem a placa do automóvel e já repassou para a polícia.

O fato que chama a atenção e que os animais foram retirados de dentro da um Fiat Fiorino e deixados para dona deles, sem mas explicações pelo homem.

A polícia está a procurada desse homem para saber sua versão e esclarecer esse caso.

Com informações: Cobra News.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.