Tragédia / Mundo 21 de maio de 2021 15h17

Vídeo para o TikTok dá errado e jovem morre com tiro na cabeça

Com o desfecho trágico, o vídeo não foi postado no TikTok do jovem, mas a polícia informou que as imagens têm sido compartilhadas por pessoas da região...

Um jovem 19 anos morreu com um tiro enquanto gravava um vídeo para o aplicativo TikTok. Na câmera, o influenciador Hamidullah “fingiu” suicídio com uma pistola, mas não sabia que estava carregada. A morte aconteceu nesta quinta-feira (20) na cidade de Kabal, no Paquistão e foi confirmada pela polícia local.

Segundo a polícia, o jovem utilizou a arma de um amigo para fingir o suicídio enquanto outros colegas o filmavam no momento em que ele apontou a pistola para si mesmo e puxou o gatilho.

Com o desfecho trágico, o vídeo não foi postado no TikTok do jovem, mas a polícia informou que as imagens têm sido compartilhadas por pessoas da região.

O influenciador era bastante conhecido localmente pelas redes sociais e tinha muitos seguidores.

Com informações: Arab News.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.