Política / Marechal Cândido Rondon 20 de abril de 2021 14h36

Vereadores pedem que antigo prédio da Receita Federal seja repassado à PM de Marechal Rondon

Na avaliação deles, o antigo prédio da Receita Federal, situado no cruzamento das Ruas Pastor Meyer X Presidente Costa e Silva, tem bom espaço predial, garagem ampla...

Os vereadores Vanderlei Sauer e Dionir Briesch apresentaram requerimento conjunto na sessão de ontem (19), do Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon. Eles propõem à Prefeitura que, tão logo ocorra a devolução ao Município do prédio que servia à Receita Federal, que o espaço seja cedido à 2ª Companhia da Polícia Militar.

“A Polícia Militar, que presta relevante trabalho para a sociedade rondonense, hoje está em prédio precário, que não condiz com as necessidades dos policiais militares e da segurança pública como um todo”, argumentam Sauer e Dionir.

Na avaliação deles, o antigo prédio da Receita Federal, situado no cruzamento das Ruas Pastor Meyer X Presidente Costa e Silva, tem bom espaço predial, garagem ampla, localização estratégica para atender toda a cidade, dentre outras vantagens.

Os vereadores também apontam que, com a transferência da Policia Militar para o local requerido, o espaço onde hoje está instalada a 2ª Companhia de Polícia Militar será devolvido ao Município. Com isso, e a critério da Municipalidade, poderá ser ampliada as instalações físicas da Escola Bento Munhoz da Rocha, que também tem demanda por mais espaço físico.

A Receita Federal encerrou as atividades no município no ano passado.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.