Política / Marechal Cândido Rondon 25 de março de 2020 15h49

Vereadores de Marechal Rondon rejeitam projeto de aumento dos próprios salários

O projeto foi reprovado por todos os vereadores...

Em sessão extraordinária realizada na manhã de ontem (25), os vereadores rondonenses reprovaram projeto de lei que previa a revisão anual dos próprios salários. A proposta previa um reajuste de 4,48% - com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), acumulado entre janeiro e dezembro de 2019. 

O projeto foi reprovado por todos os vereadores.

Na justificativa de voto, Ronaldo Pohl manifestou que o congelamento dos salários dos vereadores é uma atitude de grandeza. “Hoje cortamos na própria pele. Parabéns aos próprios colegas por este ato nobre”, afirmou.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.