Política / Marechal Cândido Rondon 23 de fevereiro de 2021 10h36

Vereador Gordinho do Suco sugere revisão do sistema de iluminação pública existente na ciclovia entre a Avenida Rio Grande do Sul e a unidade industrial de aves da Lar

De acordo com a indicação, várias lâmpadas estão queimadas ou apresentam baixa luminosidade, comprometendo a eficiência do sistema e gerando grandes transtornos aos usuários...

Na sessão de ontem (22), o vereador Gordinho do Suco realizou uma indicação ao Executivo Municipal, o qual sugere que seja realizado uma completa revisão do sistema de iluminação pública existente na ciclovia entre a Avenida Rio Grande do Sul e a unidade industrial de aves da Lar, já que várias lâmpadas estão queimadas e/ou apresentam baixa luminosidade, gerando transtornos aos usuários.

Conforme o vereador, “Fui procurado pelos funcionários da Unidade Industrial de Aves que relataram a necessidade de melhorias na iluminação da ciclovia que liga a Vila Gaúcha até o Frigorifico de Aves. Eles passam por esta localidade para ir trabalhar por volta das 4h30 da manhã e tem dificuldades neste trecho”.

De acordo com a indicação, várias lâmpadas estão queimadas ou apresentam baixa luminosidade, comprometendo a eficiência do sistema e gerando grandes transtornos aos usuários, até porque a referida ciclovia é amplamente utilizada pela comunidade em diferentes horários da noite, seja para deslocamento ao trabalho, como também para a prática de atividades físicas e esportivas. O vereador cita que o Município possui recursos em caixa, oriundos da cobrança da Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública, com isso torna-se possível o imediato atendimento do presente pleito, para as correções e reparos devidos no sistema.

O vereador fica no aguardo do pronto atendimento deste pleito por parte do Executivo Municipal, permitindo que referida melhoria seja executada nos próximos dias.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.