Policial / Brasil 18 de novembro de 2021 16h27

Vereador de Itapevi é baleado e morto ao estacionar em casa

Denis Lucas foi alvejado por volta das 23h de quarta-feira...

Foto: © Câmara Municipal de Itapevi
Foto: © Câmara Municipal de Itapevi

O vereador de Itapevi Denis Lucas (Republicanos) morreu ontem (17) após ser baleado na Avenida Brasil, no centro da cidade que faz parte da região metropolitana de São Paulo. Ele tinha 47 anos.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o crime ocorreu por volta das 23h, após ele estacionar o carro na garagem. Testemunhas informaram que o viram estacionando e em seguida escutaram tiros e o encontraram caído.

“Guardas municipais foram acionados para atenderem a ocorrência e, no endereço indicado, encontraram a vítima sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito”, informou a SSP-SP, por meio de nota.

De acordo com a secretaria, um celular, peças de roupa, uma Bíblia e uma garrafa de plástico foram apreendidos para perícia. O caso foi registrado como homicídio.

Edição: Denise Griesinger

Com informações: Agência Brasil.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.