Policial / Terra Roxa 31 de julho de 2020 08h49

Veículos são apreendidos com 10 mil maços de cigarros em Terra Roxa

De acordo com a polícia, o prejuízo ao crime foi de pelo menos R$ 100 mil...

Na manhã de ontem (30) durante patrulhamento de rotina na zona rural de Terra Roxa, equipe composta pela PF, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR visualizaram movimentação suspeita em estrada de terra da região e resolveram realizar acompanhamento silencioso desta situação para melhor fiscalização.

Na tentativa de abordagem, ao acionamento dos sinais luminosos e sonoros das viaturas, o comboio de veículos iniciou fuga pela estrada rural, abandonando dois veículos em sequência e empreendendo fuga pela plantação de milho.

No local foram apreendidos uma pick-up e uma caminhonete, ambos carregados com aproximadamente 10.000 maços de cigarros paraguaios, prejuízo de aproximadamente R$ 100 mil ao crime organizado da região.

Com informações: Assessoria .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.