Trânsito / Santa Helena 19 de outubro de 2020 07h58

Veículo fica com rodas para cima após capotamento sobre a ponte que liga Santa Helena a Sub-Sede

O veículo, um Fiat uno, ficou completamente destruído...

Na manhã deste sábado (17), militares do Corpo de Bombeiros, agentes da Defesa Civil, Polícia Rodoviária Estadual de Santa Helena e socorristas do SAMU foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na PR-317.

De acordo com informações, o condutor do veículo seguia de Santa Helena para Sub-Sede e na ponte, acabou perdendo o controle da direção, vindo a colidir com a mureta de proteção, capotando o veículo em seguida.

O passageiro do veículo, um jovem de 17 anos de idade, tinha escoriações pelo corpo e se queixava de dor na mão, sendo atendido pela equipe médica, já o condutor, um homem de 18 anos de idade, dispensou o atendimento médico.

O veículo, um Fiat uno, ficou completamente destruído.

Com informações: Correio do Lago.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.