Saúde / Marechal Cândido Rondon 01 de abril de 2021 07h00

Vacinação nesta quinta-feira será para rondonenses de 66 anos

Haverá dois pontos de vacinação, sendo o centro de eventos, no parque de exposições...

Serão dois pontos de vacinação: centro de eventos e pavilhão da Igreja Matriz Católica

A Secretaria de Saúde de Marechal Rondon dará sequência ao cronograma de vacinação contra a Covid-19 nesta quinta-feira, dia 1º de abril. O público-alvo serão os rondonenses de 66 anos, quando estarão disponíveis 560 doses do imunizante.

Haverá dois pontos de vacinação, sendo o centro de eventos, no parque de exposições, no horário das 8h às 16h, e no pavilhão da Igreja Matriz Católica, das 8h às 13h.

No período da tarde não acontecerá a vacinação para as pessoas de 66 anos no pavilhão da Igreja Matriz Católica, haja vista que no local serão imunizados profissionais de saúde, em vacinação que inicia às 13h30.

Os idosos de 67 anos ou mais, que por algum motivo ainda não se imunizaram, poderão se dirigir a um dos pontos de atendimento para receber a vacina.

É importante lembrar mais uma vez, que a vacinação é no sistema "drive thru". Para receber a imunização é necessário estar munido do cartão SUS, CPF e cartão de vacina.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.