Cotidiano / Paraná 26 de fevereiro de 2021 17h13

Universidade Estadual de Londrina suspende Vestibular

A decisão é do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UEL, em virtude do agravamento da crise sanitária nas últimas semanas, decorrente da pandemia da Covid-19...

Em virtude do agravamento da crise sanitária nas últimas semanas, decorrente da pandemia da Covid-19, no país, em especial os números do Estado do Paraná, e da região de Londrina, o reitor da Universidade Estadual de Londrina, Sérgio Carlos de Carvalho, em decisão ad referendum do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UEL (Cepe), SUSPENDE o calendário do Processos Seletivos Vestibular da UEL, que previa a realização das provas no dia 14 de março.

O Conselho se reunirá nos próximos dias para a partir da indicação da Coordenadoria de Processo Seletivo (COPS) deliberar pelo novo calendário de provas, chamadas de aprovados e respectivas matrículas.

Com informações: AEN.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.