Trânsito / Argentina 30 de dezembro de 2019 09h39

Turistas enfrentam fila quilométrica na aduana para acessar a Argentina

Com movimentação intensa, motoristas devem ter atenção redobrada...

Fim de ano é sinônimo de festas e férias para boa parte da população, e como destino, a Argentina é um dos locais favoritos na região para aproveitar o período de descanso.

Porém, os motoristas que trafegam na rodovia sentido ao país vizinho devem ter atenção redobrada já que as filas são quilométricas na fronteira com Puerto Iguazú (Argentina).

Além do fluxo aumentar nesta época do ano, está sendo realizada na Aduana Argentina a Operação Tartaruga, onde o rigor com a documentação se torna ainda maior, fazendo com que a liberação seja ainda mais lenta.

O vídeo feito às 9h40 da manhã desta segunda-feira (30) retrata a realidade dos turistas que escolheram visitar os "hermanos". Mas os interessados em conhecer o Parque Nacional ou o Paraguai também passam pela mesma situação.

Mas apesar de toda espera, a orientação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) é para que não somente os motoristas, mas toda a família tenham paciência, para que o passeio seja bem aproveitado sem maiores complicações.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.