Cotidiano / Pato Bragado 09 de outubro de 2019 10h18

Tudo pronto para o desfile de abertura da Oktoberfest de Pato Bragado

Na sexta-feira, às 20 horas ocorrerá o desfile alegórico da Oktoberfest em frente à prefeitura e depois no salão de eventos a sangria do barril...

Após o café colonial do Provopar realizado no último fim de semana, as atenções em Pato Bragado se concentram agora na Oktoberfest, cuja abertura está programada para a sexta-feira (11).

Num levantamento inicial repassado pela presidente do Provopar, Sueli Rohden foram servidos mais de mil cafés no final de semana, cujo lucro será novamente destinado à compra de brinquedos às crianças, no Natal.

A presidente do Provopar emitiu nota de agradecimento ao clube de idosos Felicidade pela cedência do local e a todas as demais pessoas dos mais diversos segmentos que se empenharam na venda de fichas ou trabalharam no evento, além do público que prestigiou o café colonial.

Na sexta-feira, às 20 horas ocorrerá o desfile alegórico da Oktoberfest em frente à prefeitura e depois no salão de eventos a sangria do barril, caracterizando a abertura oficial da festa e bailes com as bandas K’necus e Munique.

Conforme a Secretária de Educação e Cultura, Cristiane Bonatto, com número definido de participantes, está tudo organizado para a noite de sexta-feira. “Os grupos e entidades irão novamente se dedicar para apresentar em um belo desfile a cultura germânica do nosso município e, com certeza será uma abertura maravilhosa da 21ª edição”, garante.

Cristiane convida a população para prestigiar o desfile. “Será um grande espetáculo organizado pelo departamento de Cultura. As entidades e os nossos grupos são um diferencial que consagram o evento, nesse ano com o tema “21 anos de cultura, Arte e Tradição”.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.