Policial / Paraná 02 de dezembro de 2019 17h17

Três pessoas da mesma família são baleadas em carro

Mulher de 25 anos não resistiu aos ferimentos; marido dela e filho pequeno foram atingidos…

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Três pessoas da mesma família foram baleadas no fim de semana na rua do Lago, na Vila Nova, em Prudentópolis . Uma das vítimas, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.

O marido da jovem e um dos filhos do casal também foram atingidos pelos tiros. Todos estavam dentro de um Fiat Palio que foi alvo de tiros por volta das 23h30.

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi atingida no peito e morreu ainda no local do crime. O companheiro dela foi atingido nas costas, enquanto o filho do casal, de 2 anos, sofreu lesões nas duas pernas, mas está fora de perigo. Outro filho do casal, de 4 anos, que também estava no veículo não foi atingido. O pai e as duas crianças foram encaminhados para a Santa Casa de Prudentópolis. O carro foi encaminhado ao pátio da Delegacia de Prudentópolis.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava. A Polícia Civil investiga as causas do homicídio. Até a publicação desta reportagem, nenhuma pessoa havia sido presa por envolvimento no crime.

Com informações: Portal A Rede com Rádio Najuá.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.