Esportes / Quatro Pontes 24 de setembro de 2019 12h04

Três jogos abrem 6º Campeonato Municipal de Voleibol de Quatro Pontes

A competição conta com 12 equipes inscritas, sendo cinco no naipe masculino e sete no feminino, ambas na categoria adulto, e três jogos integraram a primeira rodada...

O Departamento de Esportes, de Quatro Pontes, iniciou ontem (23) o 6º Campeonato Municipal de Voleibol, no Centro Poliesportivo Seno José Lang. A competição conta com 12 equipes inscritas, sendo cinco no naipe masculino e sete no feminino, ambas na categoria adulto, e três jogos integraram a primeira rodada.   

As Galegas perderam por 2 sets a 1 de Catadão (feminino). Logo após, Os Moleques venceram Black Bulls por 2 sets a 0 (masculino). E por último, Carga Pesada ganhou por 2 setes a 1 de As Mädchen (feminino).

Amanhã (25) será realizada a segunda rodada. Às 19 horas jogarão Sobrou Nós e Delta Voleibol (feminino). Depois, às 20 horas, entrarão em quadra Meninas do Vôlei e As Mädchen (feminino). E às 21 horas, o duelo será entre José Bonifácio A e José Bonifácio B (masculino).

Categorias de Base

Ontem o Departamento de Esportes também deu início ao Campeonato Municipal de Voleibol Categorias de Base, antecedendo o campeonato adulto. A disputa é entre seis equipes, sendo dois jogos por rodada. Nesta primeira, Amigos do Vôlei venceram por 2 sets a 0 a equipe Águias. Depois, Predadores perderam por 2 sets a 1 para Boas de Bola.

Amanhã (25), às 18 horas, Juntos e Misturados jogarão contra Pérolas. E às 18h30, Amigos do Vôlei e Boas de Bola entrarão em quadra. O local é o Centro Poliesportivo.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.