Esportes / Toledo 10 de março de 2021 15h10

Três ginastas de Toledo são convocadas para a seleção brasileira juvenil

Equipe nacional vai disputar o Campeonato Pan-Americano, em junho...

Três atletas da Associação Toledana de Ginástica Rítmica foram convocadas para a seleção brasileira juvenil para representar o País no Campeonato Pan-Americano da modalidade, que será disputado no mês de junho, na Guatemala.

Maria Eduarda Alexandre irá disputar a competição na categoria individual, enquanto Alana Carolayne da Silva e Fernanda Heinemann irão integrar o conjunto brasileiro no Pan-Americano. Além das três atletas de Toledo, o Paraná teve outras quatro atletas convocadas.

"Apesar de todas as dificuldades enfrentadas, nos mantemos fortes e perseverantes, sem nunca deixar de acreditar em nosso trabalho e potencial de nossas atletas", comemorou a Associação Toledana de GR, em nota.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.