Saúde / Cascavel 23 de fevereiro de 2021 13h14

Três casos da variante da Covid-19 são monitorados em Cascavel

Ambos os pacientes tiveram passagem por Manaus...

Foto: Freepik
Foto: Freepik

Até então Cascavel tinha apenas um caso da variante da Covid-19 sendo monitorado. No entanto, segundo a Secretaria de Saúde, neste momento três casos são acompanhados de perto com exames já coletados e espera pelas análises.

Todos os pacientes que aguardam resultado de exames tiveram passagem por Manaus, onde há maiores registros da variante.

A orientação da secretaria é de que, as pessoas que tiverem passagem por Manaus e também por outros estados, devem procurar o setor de saúde para que sejam adotadas medidas de prevenção.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.