Tragédia / Paraná 12 de novembro de 2019 17h04

Tragédia no Paraná: Rapaz sofre queda, bate a cabeça, cai em piscina e morre

Apesar de todos os esforços dos socorristas, o jovem chegou a ser encaminhado ao hospital Santa Casa…

Um jovem de 19 anos morreu em um trágico acidente ocorrido em uma piscina onde ele e outras pessoas se refrescavam no final da tarde desta segunda-feira. O local do incidente é uma área de lazer, na rua Panambi, próximo ao jardim Cidade Alta 2, em Campo Mourão.

De acordo com as informações, enquanto se refrescava no local, o rapaz acabou escorregando, caindo na piscina e batendo forte a cabeça.

Uma equipe da Polícia Militar chegou rápido ao local e prestou os primeiros procedimentos na tentativa de reanimar o rapaz até a chegada das equipes do Siate e Samu.

Apesar de todos os esforços dos socorristas, o jovem chegou a ser encaminhado ao hospital Santa Casa, com ferimentos graves e não resistiu aos ferimentos e morreu. Há informações de que o local onde ocorreu o incidente não possui salva-vidas.

Com informações: Tá Sabendo.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.