Tragédia / Ponta Grossa 12 de agosto de 2019 16h25

Tragédia em Ponta Grossa: Caminhão invade casa e mata três pessoas

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionados às pressas para o local, mas encontraram as três pessoas já em óbito...

Uma tragédia matou três pessoas durante o início da tarde desta segunda-feira (12) na Vila Princesa, em Uvaranas. Um caminhão de mudanças desgovernado invadiu a residência, destruiu paredes e atropelou três pessoas – que ficaram presas embaixo do veículo. A residência fica localizada na Rua Mercedes Vaz Stanislau.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionados às pressas para o local, mas encontraram as três pessoas já em óbito.

O motorista do caminhão, de acordo com os socorristas, ficou em estado de choque e não conseguiu explicar o que aconteceu.

A situação é grave no local e o resgate ainda está em andamento.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.