Policial / Toledo 19 de setembro de 2019 16h37

Toledo: detido por embriaguez diz querer ficar preso para descansar 'nas costas do governo'

Ocorrência foi encaminhada para a delegacia...

Um caso de embriaguez ao volante foi registrado pela Polícia Militar de Toledo.

A equipe havia recebido informação de que havia um homem causando transtornos em um mercado. Ele estaria embriagado e teria saído conduzindo um veículo Astra.

Durante patrulhamento dos policiais, o automóvel suspeito foi encontrado e abordado. A equipe verificou então que o motorista realmente apresentava sinais de embriaguez.

O indivíduo recebeu voz de prisão. Ele falou que havia bebido vodca com raiz amarga e que queria ser preso para ficar "descansando nas costas do governo".

O carro foi apreendido e o homem levado para a delegacia.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.