Cotidiano / Foz do Iguaçu 14 de outubro de 2021 10h10

Temporal também deixa estragos em Foz; 60 mil imóveis estão sem luz

Ventos de 70km/h atingiram o município...

Ventos fortes e chuvas também atingiram Foz do Iguaçu, região Oeste do Paraná, durante a madrugada (14).

Conforme informado à reportagem, muitas árvores caíram e atingiram fiação elétrica e interditaram ruas.

Na noite de quarta-feira (13) a Avenida Juscelino Kubitscheck ficou alagada.

Já no Ceasa, o volume de chuva acumulado quase cobriu uma placa.

Algumas regiões da cidade foram afetas e moradores ficaram sem energia elétrica. Conforme repassados, até o momento são 60 mil consumidores sem luz, mas o número pode aumentar nas próximas horas.

Até o momento não há um balanço no número de atendimentos prestados em Foz do Iguaçu, mas equipes do Corpo de Bombeiros prestam apoio à população.

Previsão do tempo para a cidade é de chuva ao longo do dia com acumulado previsto de 10,8mm, rajadas de ventos de 62km/h e temperaturas variando de 21°C a 28°C.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.