Trânsito / Paraná 11 de fevereiro de 2020 13h58

Tampa de caminhão abre e caixas de camarão ficam espalhadas por rua no Cajuru

O caso aconteceu no início da manhã desta terça-feira (11)…

A tampa de trás de um caminhão abriu e caixas de camarão ficaram espalhadas pela Rua Alfredo Barsique, no bairro Cajuru, em Curitiba. O caso aconteceu no início da manhã desta terça-feira (11).

A tampa do caminhão, carregado com seis toneladas de camarão, acabou abrindo depois que o trinco quebrou. Pescados ficaram espalhados pela pista. O motorista do caminhão, que ia para Santa Catarina, contou que se os policiais não chegassem rápido a carga seria saqueada. “Já tinha gente de olho aqui”, revelou.

Devido ao incidente, o trânsito apresentou lentidão na região.

Com informações: Banda B.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.