Policial / Foz do Iguaçu 13 de janeiro de 2020 08h50

Suspeito de furto morre preso em janela de unidade de saúde de Foz do Iguaçu

Homem apresentava lesão no pescoço…

Um homem foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (13), na unidade de saúde do Jardim São João, no Bairro Três Lagoas, em Foz do Iguaçu.

Segundo as informações, suspeita-se que o rapaz teria invadido o prédio público para prática criminosa. No momento de sair, acabou ficando preso em uma janela basculante e faleceu devido a ferimento no pescoço.

Além da lesão, o homem estava sem as roupas inferiores, o que levanta hipótese de que ele tenha se debatido por algum tempo, tentando escapar e conseguir socorro.

Um televisor e um receptor foram furtados. Acredita-se que o suspeito pode ter entrado uma vez, pegado os produtos e depois voltado para nova retirada, quando acabou morrendo. Outra hipótese é de que houvesse outra pessoa envolvida na ação criminosa.

O jovem estava em liberdade condicional, usando tornozeleira eletrônica.

A Polícia Civil investiga o caso.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.