Política / Paraná 13 de abril de 2021 08h40

Suplente Ademir Bier assume vaga na Assembleia Legislativa

Ademir Bier foi o terceiro suplente na coligação PSC/PSD nas eleições de 2018...

Foto: Dálie Felberg/Alep
Foto: Dálie Felberg/Alep

Durante a sessão plenária desta segunda-feira (12) a declaração de vacância do cargo de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Paraná, em razão do falecimento do deputado Delegado Recalcatti (PSD) ocorrido na última sexta-feira (9), foi lida pelo primeiro secretário da Assembleia, deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB).

O documento, assinado pelo presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB), conforme determina o Regimento Interno, também promoveu a convocação do ex-deputado Ademir Bier, terceiro suplente da coligação PSC/PSD nas eleições de 2018, para tomar posse.

Bier recebeu 26.015 votos nas eleições de 2018 e já foi deputado estadual por cinco mandatos.

A posse de Ademir Bier acontece nesta terça-feira (13) na sessão plenária.

Com informações: ALEP.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.