Policial / Paraná 10 de janeiro de 2022 09h15

Supermaconha: PRF apreende Skunk em Céu Azul

A droga foi localizada dentro de uma bagagem no porta-malas de um veículo…

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), em mais uma investida contra o crime organizado, realizou a apreensão de skunk e maconha, ontem (9), no município de Céu Azul, no km 642 da BR-277, por volta das 13h.

Em frente à Unidade Operacional da PRF, os Policiais Rodoviários Federais abordaram um automóvel e, diante do excessivo nervosismo do condutor, prosseguiram com fiscalização, sendo identificados 8 kg de skunk e 5 kg de maconha no interior de uma bagagem no porta-malas.

O condutor e a passageira, moradores de São Bernardo do Campo (SP), foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena é de reclusão, de 5 a 15 anos, e multa.

A saber, o skunk, conhecido como supermaconha, tem um alto poder entorpecente, bem como um elevado valor agregado de venda.

A ocorrência foi direcionada à polícia judiciária estadual de Matelândia para os procedimentos pertinentes.

Com informações: PRF.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.