Esportes / Quatro Pontes 13 de outubro de 2021 17h58

Sub-18 de Quatro Pontes se classifica para quartas de final dos JOJUPS

A classificação veio após duas vitórias: contra Nova Aurora e Entre Rios do Oeste...

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A equipe de futsal sub-18 de Quatro Pontes disputará as quartas de final dos 33º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS).

A classificação veio após duas vitórias: contra Nova Aurora e Entre Rios do Oeste.
O professor Edevaldo Moura dos Santos (Mico), que acompanha a equipe, afirma que o trabalho com a base é muito forte no município. “Temos equipes em todas as categorias. Parabenizo os atletas e agradeço o apoio da prefeitura e Departamento de Esportes, que tem investido na área.

Também agradeço o apoio do Poder Público, sendo o prefeito João Laufer, vice Tiago Hansel e a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Basso Tauchert. Enfim, todos os envolvidos nesse belíssimo trabalho”, diz.
 

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.