Esportes / Paraná 18 de novembro de 2021 07h55

Stein Cascavel vence Londrina e está na final do Paranaense Feminino

Foco passa agora a ser o duelo contra Leoas da Serra (SC), no próximo domingo (21)...

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Stein Cascavel Futsal, venceu o Londrina e está pela primeira vez em uma final de campeonato paranaense. A partida aconteceu nessa quarta-feira (17), no Ginásio da Neva em Cascavel.

A equipe cascavelense, abriu o placar com a ala Jaquinha e ampliou com Camila ainda na primeira etapa.

No segundo tempo Jaque Nunes fechou o placar em 3 a 0 Stein.

O foco passa agora a ser o duelo contra Leoas da Serra (SC), no próximo domingo (21), às 13h, no Ginásio da Neva, pela semifinal do Novo Futsal Feminino Brasil.

Após perder em Santa Catarina por 4 a 0, o Stein precisa vencer para levar o jogo para prorrogação. No tempo extra, nenhuma equipe terá vantagem. O time catarinense, se classifica com apenas um empate.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.