Saúde / Paraná 26 de fevereiro de 2021 07h42

Stefanello “implora” que população não saia de casa e diz que UPAs estão quase lotadas

“A Secretaria de Saúde de Cascavel vem a público implorar nesse momento, para que a população de Cascavel reflita profundamente sobre a necessidade de sair de casa, de ir a qualquer local que nao seja extremamente essencial”...

Em comunicado emitido na noite desta quinta-feira (25) o Secretário de Saúde fez um apelo aos cascavelenses para que não saiam de casa sem necessidade.

“A Secretaria de Saúde de Cascavel vem a público implorar nesse momento, para que a população de Cascavel reflita profundamente sobre a necessidade de sair de casa, de ir a qualquer local que nao seja extremamente essencial”.

Na nota Stefanello segue dizendo:

“Hospitais Públicos e Privados estão lotados, a UPA Brasília que se tornou um mini hospital está completamente lotada, a UPA Veneza e Tancredo estão próximas da sua capacidade máxima. Além disso, os Trabalhadores da saúde estão no limite de suas forças, estão lutando com suas vidas para salvar a vida dos demais”.

“Talvez seja o sentimento de maior agonia que já tive, tenham cuidado, cuidem de quem vocês amam”, finaliza.

Com informações: CGN.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.