Cotidiano / Brasil 18 de novembro de 2019 10h17

Soldado realiza sonho de menino com paralisia: nadar

Ele viu o garoto isolado, conversou com ele, descobriu que o sonho de Vitor era nadar e levou o menino para a piscina...

Um menino de 10 anos, com paralisia, sonhava calado em nadar numa piscina, esta semana, durante um evento recreativo do Colegio Municipal Batolomeu Bueno da Silva, no SESI de Niquelândia, em Goiás.

Vitor ficou só olhando, de longe, os coleguinhas se divertindo na água.

Mas o soldado Sodré, escalado pelo batalhão da PM da cidade para fazer a segurança das crianças, percebeu. Ele viu o garoto isolado, conversou com ele, descobriu que o sonho de Vitor era nadar e levou o menino para a piscina.

Durante todo o evento recreativo, na última terça, 12, Sodré acompanhou o garoto nas brincadeiras aquáticas com os colegas. Pelas fotos dá pra ver o quanto Vitor se divertiu.

Gentileza

O ato aparentemente simples de gentileza e empatia do soldado foi parar nas redes sociais.

A página do batalhão da polícia, onde trabalha, postou no Instagram as fotos de Sodré segurando o menino para brincar na piscina.

Os seguidores não economizaram elogios:

“Parabéns ao Soldado pela empatia em proporcionar ao Vitor um dia especial”, escreveu uma seguidora.

“Eu cheguei a ver! Fiquei bastante emocionada com o carinho que ele estava com o garotinho. Por mais pessoas assim nesse mundo que estamos vivendo”, disse outra.

“Certamente, essa criança recordará de seu gesto por toda a vida”, afirmou uma leitora.

Com informações: Só Noticia Boa.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.