Policial / Paraná 25 de maio de 2020 15h13

Soldado do Exército morre em acidente de moto e gera comoção nas redes

Outra jovem que estava na garupa foi socorrida em estado grave…

Um soldado do Exército Brasileiro morreu em um acidente de motocicleta na noite deste domingo (24), em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Matheus de 20 anos, pilotava a motocicleta quando colidiu contra a mureta que divide a Rodovia João Leopoldo Jacomel. Outra jovem que estava na garupa foi socorrida em estado grave.

O acidente aconteceu próximo ao Parque das Águas, por volta das 21 horas. Há relatos de testemunhas de que o jovem motociclista perdeu o controle ao se assustar com outra motocicleta que vinha logo atrás.

Com informações: Banda B.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.