Policial / Toledo 02 de janeiro de 2020 16h16

Sogra é agredida por nora, após chamar atenção de netos em Toledo

Nora ameaçou a vítima dizendo que a esganaria e a quebraria inteira...

Durante a tarde desta quarta-feira (1º) a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de agressão em Toledo.

De acordo com a solicitante, ela teria sido agredida pela nora. Chegando ao local, em conversa com a vítima, a mesma afirmou que chamou a atenção de seus netos e imediatamente a nora a agrediu com tapas e arranhões no rosto, gerando ferimentos no lado direito.

Ao indagar a nora sobre os fatos, a mesma relatou que não levaria desaforo para casa, por isso agrediu sua sogra.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima ainda informou que a nora alegou que esganaria e quebraria inteira a mulher caso acontecesse algo a mais com ela.

Ambas as partes foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil, para prestarem depoimento e esclarecerem os fatos.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.