Policial / Paraná 22 de fevereiro de 2021 13h12

SOE apreende kit cadeia que seria entregue a presos da PEF II

Foram apreendidas drogas, duas serras e uma broca...

Foto: Tribuna Popular
Foto: Tribuna Popular

Um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos por agentes do Depen-PR (Departamento Penitenciário do Paraná), na madrugada de domingo (21), ao serem flagrados tentando arremessar ilícitos para o interior da PEF II (Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu II).

A equipe da SOE (Seção de Operações Especiais) monitorava os arredores da unidade quando avistou os três suspeitos. Ao perceberem a viatura se aproximando, eles tentaram fugir, mas foram alcançados pelos agentes. Com o trio, foram encontradas três mangueiras e um cabo de aço que seriam arremessados para dentro da cadeia.

Dentro das mangueiras, os agentes apreenderam 3,7 quilos de maconha, 104 gramas de haxixe, 17 gramas de cocaína, 2 quilos de fumo, além de duas serras e uma broca, que seriam utilizadas em tentativas de fuga pelos detentos.

Os três detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu.

Com informações: Tribuna Popular.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.