Policial / Brasil 29 de abril de 2021 16h38

Sobrinho é preso ao furtar herança, enquanto prima sepultava o tio

Dentre os bens furtados, que integram a herança deixada pelo falecido para filha – única herdeira, havia dois veículos da marca Toyota, uma moto e diversas escrituras de imóveis e cheques de devedores...

Nesta quarta-feira (28) dois mandados de buscas e apreensão foram cumpridos, durante a “Operação Minha Herança”. As ações foram feitas nas casas do advogado do primo da vítima, no Setor Goiânia Viva, em Goiânia, e de um terceiro envolvido, no Setor Maysa, em Trindade.  

De acordo com a ocorrência, registrada por uma jovem de 22 anos, o primo dela na companhia do advogado e mais duas pessoas invadiram sua casa, no último dia 9, e furtaram vários objetos, enquanto ela cuidava dos trâmites para o sepultamento do pai, que morreu vítima da Covid-19.

Dentre os bens furtados, que integram a herança deixada pelo falecido para filha – única herdeira, havia dois veículos da marca Toyota, uma moto e diversas escrituras de imóveis e cheques de devedores.

Segundo a polícia, na residência do primo, foi localizada uma arma de fogo do tipo revólver calibre .32, sendo o mesmo preso em flagrante delito por posse de arma de fogo. Nas buscas, foram apreendidos R$ 298 mil em cheques, cerca de R$ 3 mil em espécie, documentos, duplicatas, dois carros e uma motocicleta.

Agora, os investigados responderão pelo crime de furto qualificado por abuso de confiança e praticado por mais de duas pessoas.

Com informações: CGN.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.