Cotidiano / Marechal Cândido Rondon 19 de março de 2020 17h13

SINE suspenderá o atendimento direto ao público, mas coloca à disposição plataformas eletrônicas

Medida será tomada a partir de segunda-feira, dia 23...

O Sine de Marechal Cândido Rondon, atendendo ao decreto governamental número nº 4230 de 16 de março de 2020, comunica a suspensão temporária do atendimento direto ao público a partir do dia 23 de março, próxima segunda-feira, devido a pandemia do coronavírus.

Porém, o trabalhador poderá obter atendimento através do telefone da agência (45) 3254 8350, ou por plataformas eletrônicas, como o e-mail agmarechalcandidorondon@sejuf.det.pr.gov.br; WhatsApp corporativo nº (45) 99936-2079;  aplicativo SINE Fácil e CTPS Digital(instruções no Google, portal Emprega Brasil), e no site https://empregabrasil.mte.gov.br/.

O gerente do SINE Marechal, Arli Neodi Costa (Pereira), ressalta que a relação das vagas de emprego continuará tendo ampla divulgação via imprensa e redes sociais. “As pessoas interessadas nas vagas de emprego disponível no sistema, poderão contatar o SINE  para receberem orientações e encaminhamentos. Para quem já possui cadastro no SINE, tem a opção de baixar o aplicativo SINE FÁCIL, e efetuar o seu próprio encaminhamento. Para o cumprimento dessa possibilidade, o candidato precisa estar no perfil da vaga disponível, uma vez que o sistema faz o cruzamento de dados entre o perfil do candidato e da vaga de emprego”, enfatizou Pereira.

Ele destaca que para os candidatos que querem um encaminhamento específico à Copagril, deverão contatar o SINE via telefone ou WhatsApp, a fim de receber encaminhamento e agendamento da entrevista.

Já as pessoas que têm as suas demandas relacionadas a questão do Seguro Desemprego (SD) e Carteira de Trabalho, deverão fazer agendamento pelo site http://www.justica.pr.gov.br/.

“A Agência do Trabalhador de Marechal Rondon faz um convite especial às empresas do município e de outras localidades para que continuem disponibilizando as suas vagas de emprego no SINE. Podemos prestar um serviço de excelência sem que haja um único contato direto e pessoal com a empresa e o candidato a vaga de trabalho. As demais demandas que a população vier a necessitar, todas poderão ser solucionadas via telefone e demais plataformas digitais”, finalizou.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.