Cotidiano / Marechal Cândido Rondon 20 de setembro de 2019 09h27

Sine de Marechal Rondon promove dia especial de atendimento para portadores de necessidades especiais e reabilitados do INSS

Ação integra o Dia “D” da inclusão social e profissional...

O dia 27 de setembro é uma data muito especial. É dedicado pela Rede do Sistema Nacional de Emprego (Sine) como o Dia “D” para o atendimento às pessoas com deficiência e dos beneficiários reabilitados do INSS, visando a inclusão no mercado de trabalho.

O Sine de Marechal Rondon mais uma vez estará participando e oferecendo atendimento especial nesta data. Pede-se que as pessoas pertencentes a estes grupos que venham até a agência do trabalhador munidos de carteira de trabalho e RG para fazer ou atualizar o cadastro.

O gerente do Sine Marechal, Arli Neodi Costa (Pereira), destaca que todos que tem interesse em voltar ao mercado de trabalho, que busquem a agência do trabalhador. “Para o dia 27 estamos programando uma recepção especial a essa classe. Fica o convite”.

Lembrando que todas as empresas cujo quadro de trabalhadores ultrapasse 100 funcionários, deverão preencher de 2% a 5% desses cargos com beneficiários reabilitados ou pessoas com deficiência, atendendo a proporção de acordo com a quantidade de colaboradores.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.