Cotidiano / Marechal Cândido Rondon 12 de novembro de 2019 16h53

Sexta-feira não haverá recolha de lixo orgânico e reciclável

A Cooperativa dos Agentes Ambientais de Marechal Cândido Rondon (Cooperagir), responsável pela recolha do lixo reciclável no município, também não estará realizado a recolha nesta data...

Na sexta-feira, dia 15, feriado em comemoração ao dia da Proclamação da República, a empresa Inova Ambiental, vencedora do processo licitatório, comunica que não estará realizando a recolha do lixo orgânico. As atividades voltarão ao normal no sábado, dia 16.

A Cooperativa dos Agentes Ambientais de Marechal Cândido Rondon (Cooperagir), responsável pela recolha do lixo reciclável no município, também não estará realizado a recolha nesta data, portanto, nos locais onde o recolhimento é feito às sextas-feiras, a próxima recolha somente será realizada no dia 22 de novembro.

Tendo em vista isso, pede-se a compreensão e atenção dos rondonenses.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.