Saúde / Macrorregião Oeste 15 de março de 2021 14h11

Semana inicia com 99,65% dos leitos de UTI ocupados na Macrorregião Oeste

Em gráfico, é possível notar que a ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva, na medida que são abertos, já estão sendo ocupados...

A Macrorregião Oeste inicia mais uma semana de combate à Covid-19 e os dados divulgados no boletim diário não são alentadores.

Conforme o relatório divulgado nesta manhã (15), a situação nas Regiões Oeste e Sudoeste segue crítica, em razão da superlotação dos leitos de UTI.

Em gráfico, é possível notar que a ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva, na medida que são abertos, já estão sendo ocupados.

Hoje, a lotação é de 99,65%, sendo que estão em utilização 281 leitos. O único respirador que aparece disponível está localizado em Francisco Beltrão, no Sudoeste.

Conforme já divulgado pelo Consamu, há filas de espera para a ocupação dos unidades, assim, é possível afirmar que 100% da estrutura especializada está ocupada.

Com informações: CGN.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.