Exporondon / Marechal Cândido Rondon 19 de julho de 2019 12h59

Segurança interna e externa do parque de exposições está organizada

Diversos encontros já foram realizados para alinhar detalhes sobre a organização do trabalho que será realizado pelas forças policiais do município...

Registro do encontro realizado nesta quinta-feira, dia 18, na secretaria de Mobilidade Urbana, com empresa que irá disponibilizar seguranças e brigadistas
Registro do encontro realizado nesta quinta-feira, dia 18, na secretaria de Mobilidade Urbana, com empresa que irá disponibilizar seguranças e brigadistas

A segurança novamente está recebendo atenção especial na Expo Rondon 2019. Diversos encontros já foram realizados para alinhar detalhes sobre a organização do trabalho que será realizado pelas forças policiais do município, que darão total apoio e suporte, além da equipe que venceu o certame licitatório, e irá disponibilizar grande número de seguranças e brigadistas.

Recentemente aconteceu reunião com os comandantes das forças policiais, para alinhar detalhes. O secretário de Mobilidade Urbana, Coronel Welyngton Alves da Rosa, explica que, faltando menos de uma semana para a abertura do evento, tudo está organizado. Uma grande estrutura é disponibilizada para garantir um excelente trabalho. “A PROEM e a prefeitura possuem uma grande preocupação em relação a segurança de todas as pessoas que irão participar da festa.  Estrutura foi organizada para oferecer para as polícias todas as acomodações necessárias para que possam bem desempenhar o seu trabalho.

Foi disponibilizado um quartel dentro do parque, com banheiro, internet, água, entre outros. A Polícia Civil estará também com um ônibus que terá a delegacia móvel. O Batalhão de Polícia de Fronteira estará com caminhão de monitoramento. Cavalaria virá de Cascavel e Grupo de Operação de Trânsito de Toledo. O parque também contará com Posto Móvel e Grupo de Operações Especiais da Polícia Rodoviária Estadual. A 2ª Cia de Polícia Militar irá disponibilizar grande efetivo, bem como o Corpo de Bombeiros. Todas as forças de segurança estarão presentes”, apontou.

Nesta quinta-feira, dia 18, a secretaria de Mobilidade Urbana organizou encontro com a empresa contratada para fazer a segurança e brigadistas, para alinhar detalhes das ações que serão realizadas. Um dos pontos enfatizados é de que todo o parque terá efetivo garantindo a segurança. “Equipe contratada e brigadistas estarão em todo o parque durante toda a programação, atendendo a legislação e às exigências do Corpo de Bombeiros. Tudo está organizado e preparado. Estacionamentos, shows, praças de alimentação, Expomar, Expopecuária, rodeio, ou seja, conforme já dito, todo o parque estará com efetivo. Esperamos que este trabalho se resuma em números mínimos de ocorrências, como aconteceu em edições anteriores”, enfatizou o Coronel Welyngton.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.