Saúde / Cascavel 03 de março de 2021 17h00

Segundo estimativas, 8% dos usuários de transporte público podem estar com Covid

O intuito é conter o avanço da propagação e cuidar dos atuais infectados...

Catve
Catve

O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos falou sobre as medidas preventivas da Covid-19, na manhã dessa quarta-feira (3).

Ele informou que a velocidade do vírus é muito grande e conforme previsões, 8% das 35 mil pessoas que utilizam o transporte público podem estar contaminadas.

Diante das estimativas o transporte precisou ser suspenso até dia 8 de março, para ser direcionado aos profissionais de saúde.

O prefeito ressaltou que "as medidas que estão sendo tomadas é para diminuir a velocidade de contaminação e poder cuidar de quem está doente".

Com informações: Catve .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.