Trânsito / Paraná 06 de agosto de 2021 12h11

Secretário da Infraestrutura do Paraná fala sobre a instalação das novas praças de pedágios

A redução, como já foi repassada, será como cotação de bolsa de valores, será em média de 30%...

Na manhã de ontem (05), o Secretário da Infraestrutura do Paraná, Sandro Alex, falou sobre a instalação das novas praças de pedágios e as novas concessões de trechos nas rodovias do Estado.

Conforme as informações, o Governo optou pelo modelo onde a empresa que oferecer o menor preço de pedágio ao usuário, com garantia de depósito para execução de obras, será o administrador das praças.

A expectativa que busca-se compreender, segundo o secretário, é que o usuário possa chegar à praça de pedágio e ver uma redução significativa nos preços.

A redução, como já foi repassada, será como cotação de bolsa de valores, será em média de 30%.

Um dos exemplos estudados, é de uma praça de pedágio que hoje tem o preço de R$ 23,30 e a queda seria de R$ 13,65. Um desconto de 41%.

Com informações: CGN.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.