Política / Marechal Cândido Rondon 14 de outubro de 2019 17h32

Secretaria de Mobilidade Urbana entrega placas educativas de trânsito para o CMEI Zilda Arns

Materiais serão utilizados em projeto de educação no trânsito...

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Zilda Arns desenvolve o Projeto Criança no Trânsito, que visa ensinar os alunos sobre os cuidados e as regras do trânsito. Para auxiliar neste trabalho, nesta segunda-feira, dia 14, a Secretaria de Mobilidade Urbana realizou o repasse de 11 placas de sinalização educativas em formato 20x20. Com elas será possível ensinar e educar os alunos do CMEI sobre as sinalizações da via, bem como o seu comportamento adequado e seguro no trânsito.

O projeto é desenvolvido com as turmas dos maternais II A e II B, pelas professoras Iricema, Janice, Bruna, Marilei, Renata, Helena, Mélodi e Jéssica e pelo professor Cesar.

Estiveram presentes na entrega o secretário de Mobilidade Urbana, Coronel Welyngton Alves da Rosa, diretora Adriane Kappes Vorpagel, demais colaboradores da secretaria, coordenadoras do CMEi, Lucinéia Martins de Jesus e Neiva Terezinha Sehn Ludwig e a diretora Fabiane Luiza Strenske.

Vale lembrar que a Secretaria de Mobilidade Urbana é parceira no projeto Criança no Trânsito e também que as crianças já passaram pelo Projeto Cidadania no Trânsito, desenvolvido pela pasta.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.