Cotidiano / Marechal Cândido Rondon 24 de fevereiro de 2020 08h38

Secretaria de Agricultura iniciará recolha de galhos e entulhos em Iguiporã na quinta-feira

Ele lembra ainda que a poda de árvores será feita também pelos servidores, porém, na área central do distrito e em locais públicos...

A partir da próxima quinta-feira (27), a Secretaria de Agricultura e Política Ambiental iniciará um cronograma de recolha de galhos e entulhos no distrito rondonense de Iguiporã.

O secretário da pasta, Adriano Backes, pede aos moradores da localidade que aproveitem o feriado de Carnaval para deixarem os terrenos em ordem, com a retirada de galhos e entulhos, como também com a poda de árvores, e os depositem em frente aos terrenos, para que as equipes façam o recolhimento.

Ele lembra ainda que a poda de árvores será feita também pelos servidores, porém, na área central do distrito e em locais públicos.

Após a conclusão dos trabalhos em Iguiporã, outros distritos serão atendidos.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.