Policial / Toledo 15 de novembro de 2019 17h32

Rotam apreende cigarros e eletrônicos contrabandeados do Paraguai em Toledo

Ação foi realizada, na noite de quinta-feira (14) após denúncias

Cigarros e eletrônicos contrabandeados do Paraguai, foram apreendidos em Toledo, na noite de quinta-feira (14).

A equipe da Rotam recebeu informações de que duas motocicletas e uma Fiat Fiorino estavam transitando na Linha Mandarina.

No local os policiais realizaram patrulhamento e encontraram a Fiorino e o Punto estacionados às margens da via.

Ao realizar vistoria, foram encontrados cigarros e eletrônicos contrabandeados do Paraguai. Entre as mercadorias estavam vídeo game e controles. A quantidade da apreensão não foi repassada à reportagem.

Os veículos com placas de Santa Catarina foram apreendidos e encaminhados ao 19º Batalhão da Polícia Militar e as mercadorias devem ser levadas à Receita Federal de Cascavel.

No local ninguém foi localizado.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.