Esportes / Marechal Cândido Rondon 20 de setembro de 2021 13h52

Rondonenses vencem partidas de futebol de campo no Bom de Bola

2ª rodada foi marcada pela disputa de 14 jogos no fim de semana, nas categorias sub-16, sub-21 e máster. Marechal Rondon sediará a 3ª rodada nos dias 02 e 03 de outubro...

As equipes que representam Marechal Cândido Rondon venceram os embates válidos pela 2ª rodada do Paraná Bom de Bola, realizada sábado (18) e domingo (19) em clubes no município. No primeiro duelo, Marechal Rondon aplicou 3 a 2 no time de Nova Santa Rosa, no masculino sub-16; a equipe da casa máster venceu Missal por 2 a 0; no sub-21 o time rondonense assinalou 2 a 0 sobre Palotina, no sub-21.

No total, foram disputadas 14 partidas na 2ª rodada, com 65 gols marcados. Atletas de inúmeros municípios participam dos jogos de futebol de campo. 

Confira a seguir os resultados da 2ª rodada:

Sábado (18) - Sub-16

Guarani - Masculino

- Toledo 6 x 1 Maripá

- Pato Bragado 2 x 1 Brasilândia do Sul

- Itaipulândia 1 x 6 Santa Helena

Clube Botafogo

- Nova Santa Rosa 2 x 3 Marechal Rondon M

- Toledo 10 x 0 Foz do Iguaçu F

- Quatro Pontes 0 x 4 Foz do Iguaçu M

Domingo (19) - Masculino

Clube Corinthians

- Toledo 5 x 1 Medianeira Sub-21

- Toledo 2 x 1 Foz do Iguaçu Máster

Guarani

- Missal 0 x 2 Marechal Rondon Máster

- Palotina 0 x 2 Marechal Rondon Sub-21

- Quatro Pontes 4 x 0 Entre Rios do Oeste Sub-21

- Guaíra 6 x 0 Terra Roxa Sub-21

Clube Botafogo

Santa Helena 0 x 2 Foz do Iguaçu Sub-21

Brasilândia do Sul 1 x 3 Santa Helena Máster

Os jogos válidos pela 3ª rodada serão realizados nos dias 02 e 03 de outubro, nas mesmas praças esportivas em Marechal Rondon.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.