Saúde / Marechal Cândido Rondon 12 de julho de 2020 13h35

Rondonense, vítima de AVC Hemorrágico, falece e testa positivo para COVID-19

A paciente, por estar em protocolo M.E. (Morte Encefálica), e mesmo estando assintomática, foi submetida ao teste de COVID-19...

Uma rondonense de 88 anos deu entrada em hospital particular do município, no dia 09 de julho em decorrência de um AVC Hemorrágico. Desde então estava internada em Unidade de Tratamento Semi-intensiva (UTSI). Na manhã deste domingo, dia 12, o quadro evoluiu para óbito. 

A paciente, por estar em protocolo M.E. (Morte Encefálica), e mesmo estando assintomática, foi submetida ao teste de COVID-19, vindo o resultado a dar positivo. 

Em virtude disso o sepultamento do corpo irá seguir os protocolos determinados pela SESA.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.