Esportes / Marechal Cândido Rondon 14 de agosto de 2019 11h52

Rondonense Elio Wailand vai representar o Brasil em prova de ciclismo no Panamá

Mais de 350 ciclistas de 32 equipes, vindas de vários países da América, confirmaram participação...

O atleta Elio Wailand, da Associação Rondonense de Ciclismo, integra a equipe que vai representar o Brasil no Giro RPC Radio Masters. A prova de ciclismo de estrada acontece nesta semana, nos dias 15, 16 e 17, na Cidade do Panamá.

O evento, que está em sua terceira edição, em 2019 comemora os 500 anos da cidade panamenha. Mais de 350 ciclistas de 32 equipes, vindas de vários países da América, confirmaram participação.

Elio Wailand vai competir na categoria Master B. Além dele, a equipe brasileira é formada por outros cinco ciclistas das cidades de São Paulo e Goiânia.

A prova na categoria Master B será disputada em quatro etapas, que juntas somam 280 quilômetros. O ciclista rondonense, de 47 anos, acredita ter feito uma boa preparação para a corrida. A expectativa dele é chegar entre os dez primeiros colocados.

A prova será inteiramente transmitida por duas redes de televisão do Panamá e também pela Rádio RPC.

Elio Wailand e a Associação Rondonense de Ciclismo têm apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e é patrocinada por Sicredi Aliança PR/SP, MCR Bikes, Bicicletaria Lirio, GP Stúdio Pilates, Belezza Rara Juliana Lima Micropigmentação, Laborde Tintas, Master Pizza, Loja Cercar, Odontologia Boger, Rede Constru&Cia - Loja Nied, GQA - Elétricos e Hidráulicos, Salão da Rose e Farmaútil.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.